sexta-feira, julho 08, 2011

Oi gente. Como vocês estão? As coisas por aqui começaram a se encaixar novamente ....
Meu namorado já está em casa, e está se recuperando da cirurgia. Eu estou melhor da virose que tinha me atacado.... só a minha irmãzinha que ainda está de cama tadinha, mas logo ela se recupera também!
Olha, eu não sei vocês, mas eu estou aqui mofando de TÉDIO! Meu Deus, cadê as coisas legais para se fazer nas férias??? No Japão há tantas opções de diversão .... e aqui? shopping, casa, casa, shopping.
Já assisti todos os filmes que me interessa, já arrumei meu guarda roupa, lavei aquário .... até ajudar na faxina ajudei. Nem sono eu tenho mais '-' anyway, me digam o que vocês fazem para se divertir nas férias sem ter que parar em um hospício. E nem venham dizer pra procurar coisas interessantes na internet, nem isso eu quero mais D:
Por enquanto é isso, se der mais tarde eu volto. bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu flickr