terça-feira, agosto 16, 2011

Tem que se destrair, para o amor chegar. (true story)


Ela era agitada, ele quieto. Ela tagarelava com todos da sala, ele mal falava com alguém. Ela amava dantop de morango, e tudo que saísse da rotina, e ele, o quanto mais tradicional, melhor. Se dependesse dela, nunca trocaria uma palavra com ele, e o sentimento era recíproco. Enquanto todos acreditavam que eles nunca se dariam bem, o universo conspirava algo bem maior. Quando menos esperavam, haviam trocado um sorriso. Ele comemorou a ida dela em um passeio escolar. Ela acabou por desmaiar no dia, nos braços dele. Ele não a deixou por nenhum momento, e quando deu 19:00, seus lábios se encontraram. Ela nunca havia sentido algo tão intenso, tão puro, tão verdadeiro. Sentaram-se juntos no ônibus de volta a escola. E desde então, nunca mais soltaram as mãos um do outro. Há quem diga que os oposto se atraem, bem, querem prova maior que essa?

O meu príncipe chegou, ele não estava em um cavalo branco, muito menos lutou bravamente com um dragão. Ele chegou, quieto, no canto dele, sem ao menos pronunciar sua chegada. Na verdade, ele esteve lá o tempo todo, esperando com que eu parasse de procurar e me preocupar tanto com o tal amor, para que então, finalmente, ele pudesse roubar o meu coração. ♥

Um comentário:

Lívia Gurgel disse...

Essa história é sua? :OO

Postar um comentário

Meu flickr